Main Menu

Conheça a Fema

FALE COM O PRESIDENTE

 Envie sua Mensagem  

Leia mais

MEDICINA

Professora é escolhida paraninfa da T1  

Leia mais

MEDICINA

Professor é escolhido como patrono da turma  

Leia mais

POLO AUDIOVISUAL

1º Webinário 'Leis de Incentivo à Cultura'  

Leia mais

OFICINA

FEMA promove encontro de Gestores   

Leia mais

COMEMORAÇÃO

Vacina BCG completa 100 anos em 2021  

Leia mais

REVISTA INTELECTO

FEMA abre submissões para edição 2021  

Leia mais

FISIOTERAPIA

FEMA na Assistência Pós-Covid-19               

Leia mais

POLO AUDIOVISUAL

Lista de selecionados para curso de roteiro  

Leia mais

VAGAS PARA MEDICINA

Inscrições abertas para Transferência Externa  

Leia mais

CURSOS DE SAÚDE

Capacitação sobre Fissura Labiopalatina  

Leia mais

PARCERIA

FEMA firma parceria com Compasso UOL  

Leia mais

 

Motivado pelas inovações disruptivas promovidas por empresas em geral e por necessidade de um espaço em nossa instituição para discussão sobre temas relacionados a área de Transformação Digital. Também motivado pela realização de eventos ocorridos em nossa cidade e região e na existência de outras entidades que promovem o desenvolvimento de tais conceitos, foi criado no primeiro semestre de 2020, o Grupo de Estudos sobre Transformação Digital e Inovação da FEMA (GTDI-FEMA). O GTDI-FEMA é um espaço para agregar a comunidade acadêmica da FEMA e membros de nossa cidade e região que tem interesse em discutir e estudar temas focados pelo grupo.

 

 

OBJETIVOS

O objetivo do grupo é unir em nossa instituição os alunos, os professores, os colaboradores e os membros da comunidade em geral que desejam se aprofundar e estudar o assunto de Transformação Digital e Inovação. Com o tempo e a evolução dos estudos buscar oportunidades e problemas que possam ser desenvolvidos pelos membros do grupo.

 

 

FINALIDADES

O Grupo tem por finalidade discutir temas relacionados a Transformação Digital e sobre Inovação e tornar-se um espaço de apoio para os participantes expor suas ideias, evoluir e desenvolver as mesmas. No futuro evoluir para um grupo de pesquisa e até mesmo cadastrá-lo junto ao CNPQ, FAPESP e a outras entidades de fomento governamentais, empresas e/ou projetos que destinam verbas a tais ações de forma a buscar recursos para o desenvolvimento de projetos e às atividades que forem ser desempenhadas pelo grupo.

TV FEMA

tv fema 01

FEMA FM 105,9

radio fema

Femanet - Webmail

Femanet

Back to top