FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

Intelecto

  

Produção Científica FEMA

e-ISSN: 2596-0806

 

 

A Revista Intelecto é uma revista científica voltada para a Arte, Ciência e Cultura. Sua missão é promover e disseminar as pesquisas de inúmeras áreas no Brasil. Seu público-alvo é formado por pesquisadores, professores, alunos e profissionais em geral.

 

Intelecto é uma publicação científica do IMESA – Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis, com apoio da FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis. 

Programada para divulgar pesquisas, estudos e reflexões sobre as várias áreas do conhecimento, a Revista Intelecto representa mais de um instrumento de estímulo para a produção acadêmica, tendo em vista a busca constante da excelência. É também mais um canal de diálogo com outros profissionais e outras instituições, além de se constituir numa prestação de contas à sociedade, que servimos como pesquisadores, intelectuais e professores.


O conjunto das matérias e assuntos tratados revela, inclusive, os inúmeros questionamentos que frequentam um centro de estudos como o nosso, os mundos e as linguagens específicas de cada área, assim como os pontos de convergência e os ideais comuns a todos.


É intenção da Comissão Editorial manter o máximo de intercâmbio com professores de outras escolas superiores, pois só assim estaremos ampliando o debate, troca de experiência e a socialização do conhecimento.


Por tudo isso, esperamos que o material contido na revista Intelecto contribua de alguma forma para promover o entendimento, a reflexão e, principalmente, a aproximação das pessoas – de todos nós que dedicamos nossa vida à arte, à ciência e à cultura.  

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top