FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

O Laboratório de Enfermagem possui área física de 133,92 m², equipado com materiais para as técnicas em Enfermagem destinadas às disciplinas teórico-práticas, oferecendo aos alunos a oportunidade de aprimoramento na assistência direta ao paciente/cliente, com autoconfiança e técnicas de enfermagem com qualidade e fundamentação científica. As disciplinas contempladas são: Anatomia e Fisiologia Humanas, Citologia, Embriologia, Histologia, Fundamentos e Técnicas de Enfermagem, Genética Humana, Microbiologia e Parasitologia, Farmacologia, Bioquímica, Administração em Unidades de Saúde e de Enfermagem, entre outras. Conta com modernos equipamentos que permitem o treinamento de procedimentos de enfermagem a cada grupo de alunos, orientados por especialistas, com base em princípios éticos e humanísticos. 

O horário de funcionamento é das 8h às 23h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, conforme agendamento. O laboratório realiza, também, o agendamento de grupos de estudos, de peças a serem estudadas e de aulas e provas práticas.

 

Em agosto de 2011, o curso de Enfermagem firmou uma parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, com o objetivo de ampliar as atividades práticas do aluno a partir da teoria, onde o mesmo poderá realizar atendimento no Consultório de Enfermagem, anexo ao laboratório de Enfermagem, bem como em duas Unidades de Saúde da Família situadas nas proximidades do campus, sempre acompanhados e orientados por professor.

 

 

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top