FEMA realiza evento sobre aeroporto de Assis
Evento discutirá a reabertura do Aeroporto Estadual de Assis

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realiza, no dia 14 de outubro de 2019, o I Fórum de Desenvolvimento Regional, que debaterá, entre outras coisas, a possibilidade da reabertura do Aeroporto Estadual de Assis como uma linha aérea comercial.
O Fórum terá a participação do superintendente do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP), Antônio Claret de Oliveira, do deputado estadual Ricardo Madalena, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), Nami Sabeh, e do prefeito municipal, José Fernandes.
O evento acontece depois de diversas tentativas de várias entidades da sociedade, dentre elas a FEMA e a prefeitura municipal, além de uma reunião com o Diretor de Relações Governamentais da empresa GOL, realizada no dia 12 de setembro de 2019, em São Paulo, que contou com a presença do diretor acadêmico da FEMA, Gerson José Beneli, e o vereador Vínicius Simili.
Para Arildo Almeida, presidente da FEMA, o retorno do funcionamento do aeroporto de Assis pode ser um elo de crescimento e desenvolvimento não só para Assis, como também para toda a região do Vale Paranapanema. O evento está marcado para começar às 15h, no anfiteatro da FEMA. Toda a comunidade está convidada para participar.
Posts relacionados

Fisioterapia da FEMA oferece liberação miofascial em corrida do Dia da Mulher
No último fim de semana, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...
Leia mais
Professores da Administração visitam a Universidade Corporativa do Sebrae
No dia 26 de fevereiro de 2025, o coordenador do curso de Administração da Fundação Educacional ...
Leia mais