Notícias FEMA

FEMA participa de desfile cívico de Assis

Alunos, professores e funcionários estiveram presentes no desfile para prestigiar a comemoração dos 114 anos da nossa querida cidade de Assis

Na segunda-feira, 1º de julho de 2019, aconteceu na Avenida Rui Barbosa o tradicional desfile cívico em comemoração aos 114 anos de Assis. Milhares de pessoas prestigiaram o evento, dentre elas autoridades, instituições educacionais, secretarias municipais e centenas de alunos e professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA). O desfile teve início por volta das 9h da manhã.

Mais uma vez, a FEMA marcou presença e contou com a participação de mais de 1000 pessoas dentre alunos, professores, coordenadores, diretores e participantes dos projetos desenvolvidos pela instituição. Alunos de todos os cursos estiveram presentes e a multidão vestida com a camiseta branca da FEMA tomou conta da avenida. A Atlética do curso de Medicina também esteve presente embalando o desfile com a bateria.  

Segundo o diretor do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), professor mestre Gerson José Benelli, de todas as instituições presentes no desfile a FEMA foi a que mais mobilizou pessoas para participar. “Este é um momento importante para Assis e a nossa FEMA também se congratula com esta data, participando do desfile e criando um momento não só cívico, mas também de descontração entre a sua comunidade acadêmica”, enfatiza professor Gerson.  

Veja as fotos do desfile aqui

FEMA promove mesa de discussão sobre violência contra a mulher

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove, no dia 11 de março, uma mesa de ...

Leia mais

FEMA promove Semana da Mulher com programação especial. Participe!

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizará, durante a próxima semana, a ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos