Enfermagem forma turmas de capacitação
O objetivo do projeto é aprimorar a organização do trabalho em equipe no ambiente hospitalar, por meio de discussões e treinamentos de capacitação

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em parceria com a coordenadoria do curso de Enfermagem, liderada pela professora mestra Fernanda Cenci de Queiroz, formou no dia 7 de novembro de 2019, quatro turmas do projeto “Um Toque de Saúde” que aconteceu durante os meses de março a novembro, tendo como facilitadora a psicóloga e professora mestra Danielle Ferrarezi.
O evento contou com a participação do diretor executivo da FEMA, professor mestre Eduardo Augusto Vella Gonçalves, junto com o vice diretor do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), professor doutor Alex Poletto e a diretora do Hospital Regional de Assis (HRA), doutora Lenilda Ramos.
O projeto “Um toque de Saúde”, coordenado por Danielle, é uma parceria ao projeto intitulado “Um novo olhar ao Trabalho em Equipe”, desenvolvido pela gerência de Recursos Humanos do HRA, no qual o objetivo central é aprimorar a organização do trabalho em equipe no ambiente hospitalar, por meio de discussões, oficinas e treinamentos de capacitação.
Ao todo foram oferecidas 80 vagas de capacitação nas áreas administrativas, com quatro turmas de gerências distintas. As atividades de desenvolvimento aconteceram em formato de oficinas e ao final do projeto cada grupo apresentou um produto final de aprendizado.
Posts relacionados

“Carreiras Jurídicas” recebe tabeliã Makelly Toral no próximo sábado
Dando continuidade ao ciclo de palestras sobre Carreiras Jurídicas, a Fundação Educacional do ...
Leia mais
FEMA promove mesa de discussão sobre violência contra a mulher
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove, no dia 11 de março, uma mesa de ...
Leia mais