Notícias FEMA

Doações de alimentos não perecíveis

Alunos do curso de Medicina da FEMA iniciam a campanha “Natal Solidário”, que arrecada alimentos não perecíveis para doação às famílias do Park Residencial Colinas. Os alimentos devem ser entregues no Setor de Eventos da FEMA até 30 de novembro

Alunos e uma professora do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) iniciam a campanha “Natal Solidário”, a fim de arrecadar alimentos não perecíveis às famílias mais carentes da área do Park Residencial Colinas.

Os alimentos para a doação devem ser entregues no Setor de Eventos da FEMA, que fica ao lado da Biblioteca, até o dia 30 de novembro, em uma caixa com uma identificação da Atlética de Medicina.

O grupo, composto por nove alunos e pela professora Patricia Ribeiro Mattar Damiance, já desenvolve e realiza atividades na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Park Colinas. Estando próximos do bairro e conhecendo a realidade dos moradores, idealizaram a campanha, a qual com apoio da Atlética do curso, a Atlética de Medicina Ulysses Telles Guariba Netto, foi criada. 

Fisioterapia da FEMA oferece liberação miofascial em corrida do Dia da Mulher

No último fim de semana, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professores da Administração visitam a Universidade Corporativa do Sebrae

No dia 26 de fevereiro de 2025, o coordenador do curso de Administração da Fundação Educacional ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos