Notícias FEMA

Curso receberá presidente do Crefito-3

Para participar do evento, é necessário se inscrever pelo sistema online de inscrições da FEMA

Na próxima semana, no dia 29 de março de 2023, o curso de graduação em Fisioterapia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promoverá uma palestra com o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª região (Crefito-3), o Dr. Raphael Ferris. O evento, intitulado “Crefito: Conquistas e Desafios”, está programado para iniciar às 19h, no Anfiteatro da FEMA.

De acordo com a professora do curso de Fisioterapia da FEMA, Ma. Maria Eulália Baleotti, o evento é aberto a todos os estudantes e profissionais da área atuantes na cidade. “Essa aproximação do curso com o presidente do Conselho é uma forma de demonstrar que buscamos formar profissionais alinhados aos órgãos normativos e fiscalizadores da profissão, prezando sempre pela ética e cuidando para que os profissionais formados pelo curso de Fisioterapia da FEMA estejam atentos às determinações dos conselhos da profissão”, comentou.

Para participar da palestra é necessário se inscrever através do sistema online de inscrições, disponível no site da FEMA. A inscrição é obrigatória para registro de carga horária. Além de presidente do Crefito-3, o Dr. Raphael Ferris é fisioterapeuta, MBA em Gestão de Negócios pela USP-Esalq e sócio-fundador do Grupo Resportes e Negócio Fisioterapia., até o dia 27 de abril de 2023.

FEMA promove mesa de discussão sobre violência contra a mulher

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove, no dia 11 de março, uma mesa de ...

Leia mais

FEMA promove Semana da Mulher com programação especial. Participe!

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizará, durante a próxima semana, a ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos