Curso de Administração participa do 4º Fórum de Desenvolvimento de Assis

Evento da Câmara Municipal de Assis celebra a inovação e reconhece os empreendedores locais em parceria com ACIA e Sebrae
Na noite do dia 8 de novembro, o coordenador do curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Me. João Carlos da Silva, participou do 4º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis, a convite da Câmara Municipal, juntamente com a professora Ma. Daniele Alves Camargo Vencio.
O evento, promovido pela Câmara Municipal de Assis por meio da Lei N°6.529/2018, teve como objetivo destacar e reconhecer os empreendedores e empresários locais. A parceria entre a Câmara Municipal, a Associação Comercial de Assis (ACIA) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) reforçou a importância da integração entre setores público e privado para o fomento do desenvolvimento econômico da cidade.
Durante o evento, os empreendedores do ano receberam troféus, em um gesto que simboliza o reconhecimento da comunidade pelo empenho e dedicação desses profissionais para o crescimento do município.
O professor João Carlos da Silva destacou a relevância do fórum como um espaço propício para a troca de experiências e o estímulo ao empreendedorismo local. “Representar o curso de Administração da FEMA nesse evento é uma oportunidade ímpar para discutir estratégias, compartilhar conhecimentos e fortalecer a rede empreendedora de Assis”, afirmou o coordenador.
Posts relacionados

Calouros de Adm e Contábeis participam de palestra sobre Gestão do Tempo
No dia 3 de fevereiro de 2025, os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Fundação ...
Leia mais
FEMA acolhe calouros e veteranos na primeira semana de volta às aulas
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) deu início a mais um semestre letivo com um ...
Leia mais