Turma do 2º ano de Publicidade realiza atividade prática com clientes reais
  • Home
  • Turma do 2º ano de Publicidade realiza atividade prática com clientes reais

Turma do 2º ano de Publicidade realiza atividade prática com clientes reais

                                   

Atividade marca o fim do semestre com apresentação das campanhas de marketing realizadas

 

No último dia 23 de novembro de 2023, os alunos do segundo ano do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram de uma atividade que marcou o encerramento do semestre letivo na disciplina “Teoria e Técnica em Publicidade e Propaganda”, ministrada pelo professor Marcus Gil.

 

O foco da atividade consistiu na apresentação de um planejamento de comunicação voltado para uma campanha de marketing envolvendo clientes reais. Essa iniciativa proporcionou aos alunos a oportunidade de integrar teoria e prática, aplicando os conhecimentos adquiridos ao longo do semestre de forma concreta e alinhada com as demandas do mercado publicitário.

 

A banca de avaliação, composta por profissionais de agências de publicidade de Assis, desempenhou um papel crucial no processo de avaliação dos trabalhos. Rosa Consoli e Letícia Melo, ambas da agência NovaMCP, juntamente com Helder Medeiros da Quest, trouxeram suas experiências e perspectivas do mercado publicitário para enriquecer a avaliação dos projetos apresentados.

 

Os estudantes, por sua vez, demonstraram criatividade, inovação e habilidades técnicas na elaboração de suas campanhas. Cada grupo apresentou propostas únicas, refletindo a diversidade de talentos e abordagens dentro da turma.

 

Este evento não apenas encerrou o semestre com chave de ouro, mas também fortaleceu a conexão entre a FEMA e o mercado publicitário local, reforçando o compromisso da instituição em preparar seus alunos para os desafios do mundo profissional.




Estudantes de Publicidade realizam visita técnica ao Supermercado Avenida Max

Durante atividade acadêmica, os estudantes puderam ver de perto as estratégias de ponto de venda ...

Leia mais

FEMA celebra segundo dia de colação de grau dos formandos de 2023

Formatura dos estudantes da FEMA marca uma noite de emoção e sucesso acadêmico, com a presença ...

Leia mais