Semacom começa no próximo dia 15
  • Home
  • Semacom começa no próximo dia 15

Semacom começa no próximo dia 15

                                   

O evento será realizado do dia 15 ao dia 19 de maio de 2023, e as inscrições para o evento já estão abertas

 

A coordenadoria do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove, entre os dias 15 e 19 de maio de 2023, a 27ª edição da SEMACOM, a Semana de Comunicação da FEMA. O evento é direcionado aos estudantes do curso e aos profissionais atuantes no mercado. Este ano, o tema é “Geração Polvo: as múltiplas inteligências do publicitário” e será realizado inteiramente no Anfiteatro da FEMA.

 

De acordo com a professora Ana Luisa Antunes Dias, coordenadora do curso, o objetivo da semana acadêmica é “apresentar e discutir temáticas como uso da Inteligência artificial generativa e programática na comunicação, e as relações entre o  profissional da comunicação e o mundo digital, além de contribuir para o desenvolvimento do senso crítico e estético do estudante e promover a integração entre estudantes, professores e profissionais convidados.Por esse motivo, inclusive, o tema deste ano fala sobre a ‘Geração Polvo’, pois queremos evidenciar o quão múltiplo é o profissional que trabalha nessa área”, comenta a professora.

 

Confira a programação da Semana de Comunicação:

 

15/05 

19h30 – Palestra | “Comunicação Phygital, conectando pessoas e negócios”, com Eduardo Soares

 

16/05 

19h30 – Palestra | “Comunicação na mídia”, com Carlos Agra

21h00 – Master Class “Fim dos tempos ou um recomeço possível? – aspectos da vida comum no século XXI”, com Aguinaldo Moreira de Souza

 

17/05

19h30 – Palestra | “Programática – Compra automatizada de mídia digital”, com Hercílio Pereira

 

18/05

19h30 – Workshop | “Inteligência Artificial e Tecnologias Exponenciais para Transformação Digital”, com Guilherme De Cleva Farto

 

As inscrições para a SEMACOM já estão abertas e, se você é estudante de Publicidade e Propaganda da FEMA, é só realizar a sua inscrição na área de alunos. Para demais participantes interessados em participar da Semana de Comunicação, acesse o link e se inscreva.

Estudantes de Publicidade realizam visita técnica ao Supermercado Avenida Max

Durante atividade acadêmica, os estudantes puderam ver de perto as estratégias de ponto de venda ...

Leia mais

FEMA celebra segundo dia de colação de grau dos formandos de 2023

Formatura dos estudantes da FEMA marca uma noite de emoção e sucesso acadêmico, com a presença ...

Leia mais