HUB realiza palestra sobre BI e Data Science
  • Home
  • HUB realiza palestra sobre BI e Data Science

HUB realiza palestra sobre BI e Data Science

                                   

Palestra foi ministrada por dois egressos, que atualmente trabalham com Inteligência de Negócios, na área de TI da Unimed Assis e são proprietários da Empresa I2U

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) recebeu, no dia 29 de novembro de 2022, dois profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) da Unimed Assis, proprietários da empresa I2U, que ministraram uma palestra sobre “Ciência de Dados e Inteligência de Negócios” para os estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Ciência da Computação (BCC).

O encontro entre os profissionais Diego Augusto Passareli e Jonas Barroso Lomiler com as turmas dos cursos de Informática foi proporcionado pelo HUB Inova FEMA, através de uma parceria com a TI da Unimed e empresa I2U. De acordo com o professor Dr. Alex Sandro Romeo de Souza Poletto, do HUB Inova, encontros como este estão sendo pensados para aproximar, cada vez mais, os estudantes da FEMA dos profissionais que já estão atuando no mercado de trabalho, para que eles entendam a amplitude da área em que podem trabalhar após o término da graduação. Este networking é de suma importância e será um dos papéis principais do Hub para 2023.

Ambos os palestrantes são egressos da FEMA. Diego é graduado pelo antigo curso de Matemática da FEMA, além de também ter concluído o curso de Bacharelado em Ciência da Computação, em 2013. Com mais de 13 anos como colaborador da Unimed Assis, hoje ele atua como especialista em análise de informações na empresa. Jonas se formou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, e possui uma ampla atuação na área de TI. Hoje atua na Unimed Assis como Analista de Informações Estratégicas Senior. Ambos são sócios-proprietários da empresa I2U.

FEMA celebra segundo dia de colação de grau dos formandos de 2023

Formatura dos estudantes da FEMA marca uma noite de emoção e sucesso acadêmico, com a presença ...

Leia mais

Turma do 2º ano de Publicidade realiza atividade prática com clientes reais

Atividade marca o fim do semestre com apresentação das campanhas de marketing realizadas   ...

Leia mais