FEMA sedia evento de educação, tecnologia e inovação neste sábado
  • Home
  • FEMA sedia evento de educação, tecnologia e inovação neste sábado

FEMA sedia evento de educação, tecnologia e inovação neste sábado

                                   

Festival Informartech é promovido pela Informarteca, em parceria com a FEMA, Fomenta Vale e Agência Ponto G; inscrições ainda estão abertas

 

No próximo sábado (11), das 8h30 às 17h, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) sedia o I Festival Informartech, o maior evento presencial da região sobre educação, tecnologia, inovação e empreendedorismo, promovido pela Informarteca em parceria com a Fomenta Vale, Agência Ponto G e FEMA. O evento acontecerá nas dependências do campus universitário e receberá professores, gestores, estudantes e autoridades de Assis e região. 

 

De acordo com os organizadores do evento, o festival será composto de três painéis principais, com públicos-alvo diferentes. O primeiro será destinado às autoridades municipais, como os prefeitos que estarão presentes. O segundo será o Hackathon com os estudantes, tendo como foco principal a educação. Já o terceiro terá como foco os professores e gestores, com oficinas e outras práticas. 

 

O I Festival Informartech terá, como objetivo principal, fomentar novas tendências, promover novas experiências, trazer abordagens diferenciadas, apresentar novas metodologias e aprendizados que sejam capazes de impactar e engajar as pessoas. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através da Plataforma Sympla, o custo varia entre R$ 20 e R$ 50, a depender da categoria escolhida. 

 

Haverá praça de alimentação disponível ao longo de todo o evento e espaço kids para as crianças. Para mais informações, acesse a página do Festival Informartech no instagram ou fale com a organização do evento por meio da plataforma de eventos. Toda a programação garantirá um certificado digital de 20h para todos os participantes. Participe! 

FEMA convida para o evento Ada Lovelace nesta próxima sexta-feira

Encontro organizado pela coordenadoria de Informática da FEMA reúne especialistas e profissionais ...

Leia mais

FEMA realiza aula inaugural do projeto FEMA Robótica

Evento deu início a uma nova fase do projeto, que visa estimular o interesse de adolescentes e ...

Leia mais