FEMA realiza colação de grau da T4 de Medicina
  • Home
  • FEMA realiza colação de grau da T4 de Medicina

FEMA realiza colação de grau da T4 de Medicina

                                   

Realizada na última sexta-feira, a celebração contou com a presença de autoridades locais, professores, além de amigos e familiares dos formandos

 

Na noite do dia 1 de dezembro de 2023, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), através do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), realizou a solenidade de colação de grau da quarta turma do bacharelado em Medicina. O evento aconteceu no anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

 

A solenidade contou com a presença do prefeito José Aparecido Fernandes; da diretora acadêmica em exercício, professora Ma. Arlete Aparecida Marçal; do diretor executivo, professor Me. Hilário Vetore Neto; do coordenador do curso de Medicina, professor Ma. Airton José Mendes; do professor nome de turma, Freddy Antonio Brito Moscoso; do patrono dos formandos, professor Felipe Costa Vicente; do paraninfo do curso, professor Milton Burlim Junior; do representante do Conselho Regional Medicina Estado São Paulo (CREMESP), professor Dr. Guilherme Sauniti Lopes; além dos outros professores que fazem parte do corpo docente do curso de Medicina e dos amigos e familiares.

 

 

Todos os presentes puderam testemunhar, ao longo do evento, o orgulho e a alegria dos formandos, que com esforço e dedicação alcançaram a conclusão dessa importante etapa de suas vidas acadêmicas. O momento foi celebrado com discursos emocionantes, relembrando os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas durante a jornada universitária.

 

A diretora acadêmica em exercício, professora Ma. Arlete Aparecida Marçal, destaca a importância do IMESA em cumprir sua real função, formar profissionais para o mercado de trabalho e deixa uma mensagem aos formandos, para que sempre deixe fluir o melhor lado que existe no ser humano , o lado ético, honesto e de compaixão.

 

A T4  (como é chamada a quarta turma de Medicina da FEMA) entra agora no mercado de trabalho, pronta para fazer a diferença na área da saúde e levando consigo o compromisso de atuar com ética e responsabilidade. A FEMA parabeniza os novos médicos e reafirma seu compromisso contínuo em formar profissionais capacitados e comprometidos com a saúde e o bem-estar da comunidade.

Confira todas as fotos do evento no Flickr da FEMA

Professora de Medicina da FEMA apresenta quatro pesquisas no 13º GERP

Vanessa Cristina Vila Gonzaga exibiu estudos relevantes sobre envelhecimento e saúde, evidenciando ...

Leia mais

FEMA/IMESA realiza III Pré-fórum de Educação Médica

Professores debateram estratégias para aprimorar currículo e metodologias do curso visando ...

Leia mais