FEMA indica professora como representante do CRA-SP na região de Assis
  • Home
  • FEMA indica professora como representante do CRA-SP na região de Assis

FEMA indica professora como representante do CRA-SP na região de Assis

                                   

Coordenador do curso de Administração da FEMA participou do “Fórum Conexão Empregabilidade” e indicou a professora Daniele Alves como representante do CRA na região de Assis

 

O coordenador do curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Me. João Carlos da Silva, participou do “Fórum Conexão Empregabilidade – Da Academia ao Mercado”, evento organizado pelo Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo (CRA-SP) nos dias 26 e 27 de abril de 2023.

 

Na ocasião, além de participar do evento, o professor João Carlos teve a oportunidade de indicar a professora do curso de Administração da FEMA, Ma. Daniele Alves Camargo Vencio, como representante do CRA na região de Assis, em nome da FEMA.

 

Para o professor João Carlos, a indicação da professora Daniele como representante do CRA na região de Assis é motivo de grande alegria e importância para a instituição. Segundo ele, a presença da professora no Conselho reforça não apenas a presença do CRA em Assis e região, mas também a relevância do curso de Administração oferecido pela FEMA.

 

A professora Daniele demonstra grande satisfação pela indicação como representante do CRA na região de Assis. “Essa nomeação é uma grande responsabilidade para mim e para a FEMA, e acredito que ela reforça a importância da conexão entre a academia e o mercado de trabalho. Acredito que a atuação do CRA é fundamental para o desenvolvimento da nossa região, e estou muito animada com a possibilidade de contribuir para esse processo. Como professora da FEMA, sei da importância do nosso papel na formação de profissionais qualificados e atualizados, e espero poder levar essa experiência para o Conselho e para a nossa região”, declara.

 

O evento discutiu os diferentes aspectos relacionados à entrada dos estudantes de Administração e Gestão no mercado de trabalho, e outros temas relacionados à empregabilidade de profissionais da área de Administração. A participação do professor João Carlos e a indicação da professora Daniele Alves como representante do CRA na região de Assis demonstram o comprometimento da FEMA em promover a formação de profissionais qualificados e atualizados.

Alunos de Administração recebem palestra sobre empreendedorismo e ODS da ONU

Rodolfo Paião de Campos, doutorando da USP Ribeirão Preto, discutiu a integração dos Objetivos ...

Leia mais

FEMA conclui primeiro dia de colação de grau de formandos de 2023

A solenidade contou com a presença da diretoria da faculdade, professores dos cursos, além de ...

Leia mais