FEMA participa de celebração dos 20 anos do “Sebrae Aqui” em Assis
  • Home
  • FEMA participa de celebração dos 20 anos do “Sebrae Aqui” em Assis

FEMA participa de celebração dos 20 anos do “Sebrae Aqui” em Assis

                                   

Evento foi realizado no dia 29 de novembro e reuniu empresários e autoridades locais

 

O diretor executivo da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Me. Hilário Vetore Neto, o coordenador do curso de Administração da FEMA, professor Me. João Carlos da Silva, e a professora Ma. Tania Regina de Oliveira Machado Ribeiro participaram do evento de celebração dos 20 anos do “Sebrae Aqui” em Assis.

 

O evento, que ocorreu na noite do dia 29 de novembro de 2023, foi sediado no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), resultado de uma colaboração entre o Sebrae, ACIA, Sincovama, FEMA e a Prefeitura Municipal de Assis, e contou também com uma palestra sobre “A fórmula mágica do sucesso”, com Renner Silva. A presença da FEMA no evento destacou o comprometimento da instituição com a promoção do empreendedorismo e o estímulo ao desenvolvimento econômico local. 

 

 

Hilário destacou a importância da parceria entre as entidades para o fortalecimento do ambiente empreendedor na região. “Participar desse evento é uma honra para a FEMA! Estamos comprometidos em contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Assis, e essa parceria reforça nosso compromisso com o empreendedorismo e a formação de profissionais capacitados para enfrentar os desafios do mercado”, afirmou o diretor executivo.

 

Já o coordenador do curso de Administração, professor Me. João Carlos da Silva, ressaltou a importância de eventos como esse para a integração entre academia e setor empresarial. “A parceria entre a FEMA e o Sebrae possibilita uma troca de experiências enriquecedora, beneficiando tanto nossos estudantes quanto a economia local, visto que o curso de Administração forma pessoas capacitadas para a prática do empreendedorismo”, comentou o professor.

 

O evento reuniu empresários, autoridades locais, além de parceiros que têm contribuído para o sucesso do “Sebrae Aqui” ao longo dessas duas décadas. A celebração foi marcada por momentos de reflexão sobre os avanços alcançados e perspectivas para o futuro, consolidando a importância de parcerias para o desenvolvimento econômico e social da região.




Alunos de Administração recebem palestra sobre empreendedorismo e ODS da ONU

Rodolfo Paião de Campos, doutorando da USP Ribeirão Preto, discutiu a integração dos Objetivos ...

Leia mais

FEMA conclui primeiro dia de colação de grau de formandos de 2023

A solenidade contou com a presença da diretoria da faculdade, professores dos cursos, além de ...

Leia mais