FEMA divulga data e horário das provas práticas de concurso público
  • Home
  • FEMA divulga data e horário das provas práticas de concurso público

FEMA divulga data e horário das provas práticas de concurso público

                                   

Avaliações práticas dos candidatos selecionados para a segunda fase do concurso, para os cargos de Assistente Administrativo e Analista de Tecnologia da Informação, serão realizadas neste domingo (23), a partir das 8h, no campus da FEMA

 

A comissão organizadora do Concurso Público n.º 10/2023 da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), para os cargos de Agente Administrativo e Analista de Tecnologia da Informação, informa que no próximo domingo, 23 de abril, serão realizadas as provas práticas do processo seletivo, às 8h da manhã, no Bloco 4 do campus da instituição. 

 

Segundo o edital, os candidatos convocados para esta fase do concurso (consulte a lista de candidatos aqui) deverão comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, portando um documento oficial com foto e uma caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul. A prova terá caráter classificatório, e os candidatos que obtiverem nota inferior a 50% serão automaticamente eliminados do processo.

 

De acordo com os critérios estabelecidos pela comissão organizadora, as provas práticas consistem em uma avaliação prática profissional da carreira do candidato, abrangendo a situação do cotidiano profissional, com a utilização de recursos tecnológicos e equipamentos necessários para o desenvolvimento das atividades. Toda a aplicação das provas será feita por profissionais capacitados nas respectivas áreas.

 

A prova prática para o cargo de Assistente Administrativo terá duração máxima de 15 minutos por candidato, sendo que o mesmo deverá elaborar um documento de acordo com as instruções que serão recebidas no início da avaliação. Já o exame prático para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação terá duração máxima de até três horas, abrangendo o desenvolvimento de um projeto de programação baseado nos conhecimentos específicos do conteúdo programático (disponível no edital).

 

Após a realização das práticas, a publicação das pontuações ficarão disponíveis no site da FEMA em até 10 dias úteis a partir do dia 23 de abril ou seja, até o dia 8 de maio. Vale destacar que o concurso público nº 10/2023 será válido por dois anos, prorrogável para outros dois, com cadastro de reserva ativo. Para mais informações e detalhes a respeito do concurso, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail concursos@fema.edu.br (as respostas serão fornecidas em um prazo de 48 horas durante a tramitação do processo).

Conheça o Grupo de Oração Universitário que atua no campus da FEMA

Fundado pela RCC, o movimento promove encontros religiosos e contribui para o fortalecimento do ...

Leia mais

Professora de Fisioterapia participa de palestra sobre Cuidados Paliativos no HR …

Evento contou com a presença da médica especialista em Terapia Intensiva Pediátrica e Cuidados ...

Leia mais