FEMA abre inscrições para o Vestibular de Medicina
  • Home
  • FEMA abre inscrições para o Vestibular de Medicina

FEMA abre inscrições para o Vestibular de Medicina

                                   

Inscrições vão até o dia 27 de abril; Com ênfase na universalização do acesso à saúde, o curso conta com estrutura completa e laboratório de ponta

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) iniciou o período de inscrições do Vestibular de Medicina, para ingresso no segundo semestre de 2023. São oferecidas 44 vagas em período integral para o curso de bacharelado em Medicina, e a inscrição deve ser realizada pelo portal da Fundação Vunesp, até o dia 27 de abril de 2023.

 

O valor da taxa de inscrição será de acordo com o período de impressão e pagamento do boleto: R$ 310,00 até o dia 11 de abril e, posteriormente, passa a ser de R$ 350,00.

 

As provas presenciais serão aplicadas no dia 21 de maio, domingo, das 14h às 18h, no campus da FEMA. A avaliação será composta por 60 questões objetivas de múltipla escolha, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática, além de uma redação.

 

O curso de Medicina da FEMA tem como foco a universalização do atendimento e acesso à saúde, integrado ao sistema de saúde local. Os estudantess e professores contam com uma ampla estrutura, sendo a principal delas o Laboratório de Práticas em Ciências da Saúde Professor Doutor Ulysses Telles Guariba Netto, equipado com tecnologia de ponta. O edital e a página de inscrições estão disponíveis no endereço https://www.vunesp.com.br/FEAS2301.

HUB Inova FEMA desenvolve atlas de histologia para o curso de Medicina

O recurso surgiu da ideia das professoras do Laboratório Morfofuncional, Dra. Renata Bittencourt e ...

Leia mais

Professor assume importante cargo de delegado superintendente do Cremesp

Dr. João Paulo Souto Grando tomou posse do cargo no último dia 23 de janeiro   O professor ...

Leia mais