Estudante fará especialização no Einstein
  • Home
  • Estudante fará especialização no Einstein

Estudante fará especialização no Einstein

                                   

Isabela Fiuza foi selecionada para a pós-graduação, e ainda trabalhará no hospital enquanto realiza sua especialização em Fisioterapia Hospitalar

Isabela Funari Fiuza, estudante do último ano do curso de graduação em Fisioterapia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), foi selecionada no programa de pós-graduação do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com a estudante, ela seguirá seu sonho de se especializar em Fisioterapia Hospitalar, área que atua diretamente no tratamento de pacientes internados para prevenir complicações respiratórias, neurológicas e motoras. “Escolhi esta área antes mesmo de entrar na faculdade, e me apaixonei nela quando meu avô estava internado e precisando de cuidados. Por isso cresci com esse sonho e não desisti, o que torna essa especialização um grande sonho na minha vida”, conta.

Ela confessa: “Minha ficha ainda não caiu, porque esse hospital sempre foi meu maior sonho desde que entrei na FEMA. Conheci ele da pior maneira, que foi quando meu pai ficou doente e precisou se internar lá para fazer uma cirurgia, mas quando o vi, simplesmente me apaixonei! Aquele lugar é mágico, e confesso que jamais imaginei que ia conseguir trabalhar lá, mas enfim consegui. Agradeço, primeiramente, à professora Maria Eulália e a todos os professores da FEMA, que sempre acreditaram em mim e me motivaram a tentar. Sou grata por eles na minha vida, por meu aprendizado, por tudo que aprendi nesses cinco anos. Vou levar o nome da FEMA comigo e destes professores aonde eu for! E claro, também agradeço aos meus pais e minha irmã, que desde o começo confiavam que eu passaria”, declara a estudante.

Isabela explica que, além de fazer a pós-graduação, ela também passou em uma prova que a permite trabalhar no Hospital Albert Einstein e atender aos pacientes enquanto realiza a sua especialização, e completa dizendo que seu objetivo é permanecer trabalhando neste hospital durante muito tempo e realizar sua especialização, mestrado e doutorado. O Hospital Israelita Albert Einstein é considerado uma das melhores instituições de saúde da América Latina, e está entre as 50 melhores instituições médicas do mundo, de acordo com um ranking realizado pela revista Newsweek em 2022.

FEMA-pós-JornadaFisio (blog novo)

FEMA realiza a VI Jornada de Fisioterapia

Evento reuniu estudantes, professores e profissionais para uma semana de aprendizado e ...

Leia mais

Inscrições abertas para o PET-Saúde, com bolsas de 700 reais mensais

O programa é exclusivo para estudantes dos cursos de saúde da FEMA; inscrições vão até o dia ...

Leia mais