Curso promove II Pré-Fórum de Educação Médica
  • Home
  • Curso promove II Pré-Fórum de Educação Médica

Curso promove II Pré-Fórum de Educação Médica

                                   

Inscreva-se até 2 de abril e participe da construção de um currículo de excelência para a graduação em Medicina da FEMA

 

Nos dias 17 e 18 de abril de 2023, a coordenação e o apoio pedagógico do curso de Medicina, com o suporte das diretorias Acadêmica e Executiva da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e o Diretório Acadêmico do Curso de Medicina (Dama), realizarão o II Pré-Fórum de Educação Médica em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Assis-SP.

 

Segundo a professora Dra. Shirlene Pavelqueires, para manter o Projeto Político Pedagógico do curso de Medicina vivo, é essencial ter um espaço de diálogo entre todos os envolvidos. “Por isso, promoveremos o II Pré-Fórum. O objetivo é aproximar todos os estudantes e professores da temática da Curricularização da Extensão Universitária (CEU)”, comenta.

 

O período de inscrições para o II Pré-Fórum vai até o dia 6 de abril de 2023 e deverão ser realizadas pelo site da FEMA. Os Grupos de Trabalho, em forma de oficinas, serão organizados e compostos por professores e estudantes. 

 

A abertura do evento será realizada na manhã do dia 17 de abril, no Cine FEMA Piracaia, e os trabalhos se estenderão na tarde e na manhã do dia 18, onde os grupos construirão projetos de extensão que serão desenvolvidos dentro da matriz curricular do curso. Já durante a tarde do dia 18, os resultados das oficinas de trabalho serão discutidos para então haver o encerramento do II Pré-Fórum de Educação Médica do curso de Medicina da FEMA.

Não perca a oportunidade de se atualizar e se aprofundar nesta temática tão importante para a formação de médicos comprometidos com a sociedade. Participe do II Pré-Fórum de Educação Médica e contribua para a construção de um currículo de excelência para a graduação em Medicina da FEMA.

Professora de Medicina da FEMA apresenta quatro pesquisas no 13º GERP

Vanessa Cristina Vila Gonzaga exibiu estudos relevantes sobre envelhecimento e saúde, evidenciando ...

Leia mais

FEMA/IMESA realiza III Pré-fórum de Educação Médica

Professores debateram estratégias para aprimorar currículo e metodologias do curso visando ...

Leia mais