Coordenador do curso de Direito da FEMA participa de evento internacional
  • Home
  • Coordenador do curso de Direito da FEMA participa de evento internacional

Coordenador do curso de Direito da FEMA participa de evento internacional

                                   

Dr. Jesualdo Eduardo de Almeida Jr. apresentou seu trabalho sobre moedas digitais durante o V Congresso Internacional sobre o Futuro do Direito

 

O coordenador do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Dr. Jesualdo Eduardo de Almeida Jr., participou do V FUTURELAW (V Congresso Internacional sobre o Futuro do Direito), realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2024, na Universidade Lusófona, em Portugal.

 

Durante o evento, o professor Jesualdo apresentou um trabalho que aborda o tema “Criptoativos, criptomoedas e moedas de curso forçado”. Sua participação proporcionou uma análise aprofundada sobre os desafios e oportunidades que envolvem o cenário emergente das moedas digitais e suas implicações no contexto jurídico.

 

O V FUTURELAW reuniu especialistas, acadêmicos e profissionais do Direito de diversas partes do mundo, consolidando-se como um fórum internacional para a discussão de temas relevantes e emergentes, além dos impactos de cada um deles no universo jurídico.




Aluno de Direito compõe mesa em reunião do Conselho Estadual da OAB SP

Realizada no último dia 22, reunião marcou a primeira vez em que um estudante do interior é ...

Leia mais

Coordenador e egresso de Direito publicam capítulo em livro internacional

Capítulo em livro ‘Desafios da Legaltech’ aborda a importância do tempo de guarda e ...

Leia mais