Coordenador do curso de Direito da FEMA participa de evento internacional
  • Home
  • Coordenador do curso de Direito da FEMA participa de evento internacional

Coordenador do curso de Direito da FEMA participa de evento internacional

                                   

Dr. Jesualdo Eduardo de Almeida Jr. apresentou seu trabalho sobre moedas digitais durante o V Congresso Internacional sobre o Futuro do Direito

 

O coordenador do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Dr. Jesualdo Eduardo de Almeida Jr., participou do V FUTURELAW (V Congresso Internacional sobre o Futuro do Direito), realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2024, na Universidade Lusófona, em Portugal.

 

Durante o evento, o professor Jesualdo apresentou um trabalho que aborda o tema “Criptoativos, criptomoedas e moedas de curso forçado”. Sua participação proporcionou uma análise aprofundada sobre os desafios e oportunidades que envolvem o cenário emergente das moedas digitais e suas implicações no contexto jurídico.

 

O V FUTURELAW reuniu especialistas, acadêmicos e profissionais do Direito de diversas partes do mundo, consolidando-se como um fórum internacional para a discussão de temas relevantes e emergentes, além dos impactos de cada um deles no universo jurídico.




Alunos de Direito da FEMA se destacam em concurso nacional de Direito Eleitoral

Estudantes da FEMA são selecionados entre os 25 melhores do país na 3ª edição do Electoral ...

Leia mais

Estudantes de Direito participam do Congresso Estadual da Jovem Advocacia

Viagem organizada pelo Diretório Acadêmico do curso, em parceria com coordenação, FEMA e IMESA, ...

Leia mais