Alunos de Direito visitam Justiça Federal
Em visita guiada, os estudantes puderam conhecer a sede da Justiça Federal em Assis

Por meio de um convênio entre o Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª região e a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), os alunos do curso de Direito puderam participar na tarde do dia 5 de agosto de 2019, de uma visita guiada à sede da Justiça Federal de Assis.
Na ocasião, os estudantes foram recebidos pelos doutores Paulo Bueno e Luciano Tertuliano, ambos juízes federais atuantes na cidade, e conheceram toda estrutura física do prédio, além de entender como se dá o sistema de peticionamento eletrônico. Eles puderam também assistir a uma audiência criminal na integra, inclusive o julgamento.
Para o professor mestre Fernando Sá, coordenador do curso de Direito da FEMA, a oportunidade “foi uma experiência singular na vida dos alunos, que com certeza melhorará a vida acadêmica dos mesmos”.
Posts relacionados

Fisioterapia da FEMA oferece liberação miofascial em corrida do Dia da Mulher
No último fim de semana, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...
Leia mais
Professores da Administração visitam a Universidade Corporativa do Sebrae
No dia 26 de fevereiro de 2025, o coordenador do curso de Administração da Fundação Educacional ...
Leia mais