Main Menu

Conheça a Fema

concurso sms2Resultado e cronograma da próxima fase

Prazo para recursos é esta quarta-feira, dia 14. Prova Psicológica acontece em 20 de junho

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A FEMA divulga Resultado Preliminar dos candidatos que disputam as vagas de Enfermeiro e Médico Pediatra no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Assis.

Estarão aptos para a Prova Psicológica os 20 primeiros colocados para Enfermeiro e os 4 candidatos para Médico Pediatra. A convocação será divulgada na sexta-feira, dia 16.

Os candidatos devem ficar atentos para o cronograma da próxima fase:

Dia 19/06 – Entrega da documentação, conforme edital, no bloco 4 da FEMA, das 14h às 17 horas.

Dia 20/06 – Realização da Prova Psicológica. Às 8h30, Enfermeiros (do 1º ao 10º colocado). Às 9h30, Enfermeiros (do 11º ao 20º colocado). Às 10h30, Médicos.

A FEMA também apresentou a revisão para duas questões. Na prova para Médico Pediatra, a alternativa correta da questão 44 é “A”. Já na prova para Enfermeiro, a questão 19 está anulada.

Além disso, a fundação informa que o candidato poderá entrar com pedido de recurso do Resultado Preliminar nesta quarta-feira, dia 14, das 9h às 23h59, exclusivamente pela internet.

Vagas

Para a vaga de Enfermeiro – Estratégia de Saúde da Família (ESF), o salário é de R$ 4.218,69, com carga horária de 40h semanais. O profissional deve ter curso superior em Enfermagem, estar regularmente registrado no Coren/SP e ter especialização em Saúde da Família ou Saúde Coletiva. 

Para o cargo de Médico Pediatra, o município oferece três vagas. A carga horária é de 10h por semana com rendimentos de R$ 3.838,91. É exigida formação superior em Medicina, com registro no CRM/SP, e especialização em Pediatria. 

Essas vagas, que preencherão o quadro de funcionários de carreira na Rede Municipal de Saúde, foram definidas a partir das demandas identificadas em Assis e região. A Secretaria de Saúde fez um levantamento que apontou os vazios existentes na área do atendimento. 

 

Clique aqui. Veja resultado preliminar e cronograma

Clique aqui e veja edital na íntegra

ERRATA: Isenção de pagamento de taxa

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top