Main Menu

Conheça a Fema

concurso smsProva é neste domingo. Confira o local

Exames acontecem no campus da FEMA

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Neste domingo, dia 11, às 9h da manhã, acontece a prova objetiva para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Assis voltado ao preenchimento de vagas para Enfermeiro e Médico Pediatra. No total, são oferecidas quatro oportunidades.

Para a vaga de Enfermeiro – Estratégia de Saúde da Família (ESF), o salário é de R$ 4.218,69, com carga horária de 40h semanais. O profissional deve ter curso superior em Enfermagem, estar regularmente registrado no Coren/SP e ter especialização em Saúde da Família ou Saúde Coletiva.

Já para o cargo de Médico Pediatra, o município oferece três vagas. A carga horária é de 10h por semana com rendimentos de R$ 3.838,91. É exigida formação superior em Medicina, com registro no CRM/SP, e especialização em Pediatria.

Essas vagas, que preencherão o quadro de funcionários de carreira na Rede Municipal de Saúde, foram definidas a partir das demandas identificadas em Assis e região. A Secretaria de Saúde fez um levantamento que apontou os vazios existentes na área do atendimento.

A prova terá duração de 3 horas, de caráter eliminatório e classificatório. Os primeiros 20 colocados serão convocados para avaliação psicológica, em datas a serem definidas pelos organizadores.

 

Clique aqui e confira local da prova

Clique aqui e veja edital na íntegra

ERRATA: Isenção de pagamento de taxa

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top