vest med 2Prova é domingo, às 14h. Consulte local

Candidatos terão 4h30 para fazer a prova. Lista dos aprovados será divulgada em 22 de maio

Escrito por Silvio Moura

Domingo, dia 30 de abril, acontece o primeiro vestibular de meio de ano do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis. No total, 662 inscritos disputam 40 vagas.

“Consideramos o vestibular de meio de ano um grande sucesso. Tivemos um bom número de inscritos, o que permite fazer uma boa seleção dos próximos alunos”, avalia o diretor da FEMA, Eduardo Vella.

Mais uma vez, a fundação terá um espaço para recepção de familiares e acompanhantes dos vestibulandos, que inclui um coquetel. “Sabemos que muitos candidatos são de fora de Assis. Vamos, portanto, oferecer essa área especial para que as pessoas possam esperar confortavelmente”, diz Vella.

A Fundação Vunesp, novamente responsável pela organização do vestibular, lembra que os candidatos deverão confirmar a data e o local da sala de realização das provas através do site www.vunesp.com.br, na área do candidato.

Os vestibulandos devem chegar a FEMA uma hora antes do início da prova, marcada para as 14h. Eles serão avaliados em Conhecimentos Gerais, com perguntas de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Português e Inglês, e em Redação.

Os resultados e a classificação dos candidatos serão divulgados a partir das 15h do dia 22 de maio, nos portais da Vunesp e da FEMA. As matrículas de primeira chamada ocorrerão em 29 e 30 de maio.

Mais informações sobre o curso de Medicina estão disponíveis no www.fema.edu.br. Para dúvidas sobre o vestibular de meio de ano, veja o edital disponível no site da FEMA ou entre em contato com a instituição através do telefone (18) 3302-1055.

Clique aqui e consulte a sala onde fazer a prova. Boa sorte!