Main Menu

Conheça a Fema

liga traumaLiga do Trauma seleciona integrantes

Atividade passou a fazer parte dos projetos de extensão da FEMA

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A Liga do Trauma do curso de Enfermagem da FEMA está com as inscrições abertas para seleção de novos estudantes. Os interessados devem confirmar participação até sexta-feira, dia 14.

Nesta etapa, são oferecidas 8 vagas, exclusivamente para alunos de Enfermagem da instituição, e haverá ainda a formação de cadastro de reserva. A escolha será feitas em duas etapas, prova escrita e entrevistas individuais.

A Liga do Trauma e Emergência – FEMA ETHOS surgiu em outubro de 2015 em parceria com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em 2017, a Fundação Educacional do Município de Assis passou a reconhecê-la como projeto de extensão.

O grupo, formado por estudantes de Enfermagem e Medicina, supervisionado pelos professores, desenvolve treinamentos e ministra palestras. As atividades já atenderam diversos munícipios, dentre eles Florínea, Ibirarema, Ourinhos, Palmital, Tarumã, além de Assis.

O processo seletivo é realizado para preencher as vagas já existentes. Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e pagar uma taxa de R$ 20. Mais informações sobre a seleção através do telefone 3302-1055 ou acesse o edital.

 

Cronograma

1ª Fase

Inscrições: 03/04 a 14/04

Prova Escrita: 20/04

Aprovados para próxima fase: 25/04

2ª Fase

Entrevista individual: 26/04 a 28/04

Resultado final: 03/05

Início das atividades: 06/05

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top