Main Menu

Conheça a Fema

fema prefeituraFEMA e Prefeitura de Assis firmam acordo

Convênio visa cooperação técnica e educacional

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Em janeiro, a Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA e a Prefeitura de Assis selaram importante parceria para estimular a cooperação técnica, científica educacional e de pesquisa.

O acordo prevê uma série de ações voltadas ao acesso e à disseminação de conhecimento. Dentre as metas definidas, estão a troca de experiências e informações técnicas e o intercâmbio de profissionais de ambas as instituições para atuação conjunta em atividades de interesse coletivo.

Além disso, a parceria também estabelece a concessão de bolsas de estudos aos servidores municipais mediante prestações de serviços à FEMA.

Desde a sua criação, a Fundação Educacional do Município de Assis tem procurado ser congruente com a aspiração da sociedade brasileira, que exige um papel mais firme e participativo das Instituições de Ensino Superior, na oferta de um ensino que atenda aos interesses e necessidades da comunidade.

Atualmente, a FEMA conta com os cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fotografia, Medicina, Publicidade e Propaganda e Química Industrial. Na Pós-graduação, são oferecidas especializações nas áreas de Administração, Direito e Saúde.

O convênio foi assinado no dia 18 de janeiro no campus da fundação e contou com a presença do prefeito José Fernandes e do novo presidente do Conselho Curador da FEMA, o arquiteto Arildo José de Almeida.

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top