Pos femaeduInscrições já podem ser feitas

Cursos estão voltados às áreas do Direito e da Administração

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

As inscrições para a Pós-graduação da Fema 2017 já estão disponíveis. Para o primeiro semestre, estão previstos dois cursos na área do Direito e um para a Administração Financeira. Com foco no mercado de trabalho, a faculdade oferece Especialização em nível Lato Sensu.

Um dos cursos voltados ao Direito é o “Direito Civil e Processual Civil”, coordenado pelo professor doutor Jesualdo Almeida Junior. “Essa especialização permite que tópicos relacionados ao Direito Civil e Processual Civil sejam revistos e atualizados”.

O advogado lembra que uma boa parcela da advocacia da região é voltada exatamente ao Direito Civil. “É a nossa principal tônica, é a área de atuação de grande parte dos nossos profissionais. É, portanto, uma oportunidade de especialização dentro de Assis feita por um corpo docente experiente”.

A Pós-graduação da Fema, ainda no Direito, traz mais uma vez o “Direito Previdenciário”. Pioneira na cidade, a especialização está alinhada à importância do tema que envolve toda a sociedade, explica o juiz federal Luciano Tertuliano da Silva, coordenador do curso.

“Estamos às voltas com mudanças previdenciárias que, de certa forma, atingem todos nós. É importante que os profissionais da área saibam como manejar os mecanismos do Direito e do Processo Previdenciário. O curso, então, está voltado para a prática”.

Para completar a lista, a Fundação Educacional do Município de Assis apresenta também o curso “Administração Financeira, Contábil e Controladoria”. Coordenado pelo professor mestre João Henrique dos Santos, a especialização busca qualificar profissionais que se destaquem como indivíduos criativos, com capacidade de análise, liderança e flexibilidade.

Os três cursos, Direito Civil e Processual Civil, Direito Previdenciário e Administração Financeira, Contábil e Controladoria têm duração de 18 meses, com previsão de início de aulas no primeiro semestre de 2017.

A Fema conta com estruturas pedagógicas estrategicamente elaboradas para atender às necessidades das empresas e dos profissionais, formando um conjunto competitivo que colabore para o desenvolvimento de ambos.

As inscrições da Pós-graduação já podem ser feitas através do www.fema.edu.br ou pessoalmente na Seção de Alunos. A taxa é de R$ 200,00. Mais informações sobre os cursos, o corpo docente e o valor do investimento estão disponíveis no site da Fema.

Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (18) 3302-1055, ramais 1051, 1083 e 1089. Novos cursos de Pós-graduação na área da Saúde.

 

VEJA TAMBÉM - Novos cursos de Pós-graduação na área da Saúde

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA