Main Menu

Conheça a Fema

femanatalProgramação especial de fim de ano

Rádio ganha vinhetas de Natal e Ano Novo

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

A partir desta quinta-feira, dia 1º de dezembro, a FemaFM estreia sua programação especial de fim de ano.

Dentre as novidades, destaques para os especiais ao vivo com grandes artistas do circuito nacional e internacional e muitos prêmios para os ouvintes. A emissora também estreia vinhetas de Natal e Ano Novo, produzidas nos melhores estúdios do Brasil.

“É o momento de compartilhar a alegria e a felicidade de mais um ano com o nosso público”, diz Djair Maia, o Mainha, diretor artístico e locutor da FemaFM. “Vamos brindar com nossos ouvintes um 2016 de sucesso”.

Com uma programação variada, a FemaFM vem se consolidando entre as emissoras de rádio mais ouvidas em Assis e região. Os programas mesclam informação e muita música durante 24 horas por dia, 7 dias da semana, e atinge o público em todas as classes sociais.

A emissora integra o complexo de comunicação da Fema. O espaço tem uma área construída de 130m², centro de produção da rádio e da TV Fema. Em 2016, a rádio inaugurou um segundo estúdio, utilizado para realização dos programas e como espaço complementar das atividades práticas produzidas pelos alunos da instituição.

Para conferir as novidades da FemaFM é só sintonizar a frequência 105,9 ou acessar o site www.fema.edu.br. FemaFM a sua rádio!

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top