Main Menu

Conheça a Fema

Inscrições terminam neste fim de semana

Prova será aplicada na quinta-feira

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

As inscrições para o Vestibular de Verão 2016 da Fema se encerram neste fim de semana.

Para garantir presença no processo seletivo, os interessados podem comparecer à sede da instituição até as 18h de hoje, sexta-feira, apresentando RG ou documento equivalente. Pela internet, o prazo termina às 23h59 deste domingo. Clique aqui e faça agora sua inscrição.

Nesta etapa, são oferecidas 170 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimentos de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fotografia, Publicidade e Propaganda e Química Industrial.

O candidato pode aproveitar a nota do Enem, o Exame Nacional do Ensino de Médio, dos anos 2013, 2014 ou 2015, desde que a nota da redação tenha sido maior que 300. Do contrário, o inscrito deverá realizar a prova organizada pela fundação.

A prova será aplicada na próxima quinta-feira, dia 21, nas dependências da fundação, às 19h. A lista dos aprovados sairá no dia 26 aqui mesmo no portal da Fema.  Mais informações sobre os cursos, as mensalidades e o cronograma do vestibular, acesse fema.edu.br ou ligue para (18) 3302-1055.

Vestibuar de Verão 2016 da Fema. Você pode ganhar o mundo!

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top