Main Menu

Conheça a Fema

Inscrições para novo Vestibular da Fema estão abertas

Processo seletivo acontece nesta quinta-feira

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

A Fundação Educacional do Município de Assis - Fema abriu inscrições para um novo vestibular. Os interessados têm até o próximo dia 27 de janeiro para confirmar participação. As provas acontecem no dia 28.

Esse processo seletivo vai atender às vagas ainda não preenchidas, explica o diretor da Fema, Eduardo Vella. “Por conta da abstenção e de algumas vagas remanescentes, vamos realizar o novo vestibular”. Os candidatos que não foram aprovados ou não puderam comparecer às seleções anteriores podem participar normalmente.

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas pelo telefone 18 3302-1055 ou diretamente na Seção de Alunos, no bloco 3 da faculdade, até quarta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h.

O exame está marcado para esta quinta-feira, dia 28, às 9h. Os candidatos devem se apresentar na sede da fundação, na avenida Getúlio Vargas, com 30 minutos de antecedência. A prova segue o mesmo formato com 35 questões envolvendo Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, além da Redação.

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top