vestibular2017Inscrições para o Vestibular terminam hoje

Fema traz cincos novos cursos no ano que vem

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

As inscrições para o Vestibular 2017 da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema terminam hoje, terça-feira. Além das graduações já tradicionais, a instituição passa a oferecer cinco novos cursos.

Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Agronegócio, Gestão Pública e Tecnologia de Alimentos se juntam aos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fotografia, Medicina, Publicidade e Química Industrial.

“São 15 cursos de graduação no total, o que coloca a Fema em outro estágio. Estamos nos consolidando como uma instituição de ensino com potencial de oferecer formação profissional e acadêmica em todas as áreas”, comenta o diretor do Fema/Imesa, Eduardo Vella.

Para continuar a garantir o nível de excelência, a instituição segue investindo na qualidade estrutural e pedagógica, ressalta Vella. “Trabalhamos na conservação, manutenção e ampliação dos nossos laboratórios de práticas de ensino, investimos na formação e qualificação do corpo docente e na atualização do acervo da biblioteca”.

Os estudantes da Fema também têm inúmeras oportunidades de bolsas e estágios ao longo do curso, como a Bolsa-carência, o Bolsa-família, o Fies, programas de iniciação científica, dentre outras possibilidades.

As inscrições para o Vestibular 2017 são gratuitas e a prova é dia 17 de novembro. Os interessados podem comparecer pessoalmente na Seção de Alunos, no campus da avenida Getúlio Vargas, 1200, ou fazer a inscrição no www.fema.edu.br.

O candidato pode aproveitar a nota do Enem, o Exame Nacional do Ensino de Médio, desde que o total seja superior a 450 e a redação maior do que zero. Mais informações sobre os cursos, as mensalidades e o cronograma do vestibular estão disponíveis no site da Fema ou através do telefone 3302-1055.