tertualino direitoMatrículas da Pós continuam abertas

Pioneiro na região, curso de Direito Previdenciário começa dia 3 de setembro

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

A Pós-Graduação da Fema confirmou para o próximo dia 3 de setembro, sábado, o início das aulas do curso de Direito Previdenciário. As matrículas continuam abertas.

Com foco no mercado de trabalho, o curso é inédito na Fema e o primeiro com essa temática apresentado em toda a região. “É uma oportunidade única para que profissionais e estudantes possam abranger sua área de atuação e obter condições de começar na seara do Direito Previdenciário”, comenta o juiz federal doutor Luciano Tertuliano da Silva, professor e coordenador da nova especialização.

“Esse curso está voltado para a prática, sem esquecer questões teóricas importantes. No corpo docente, temos profissionais que realmente trabalham com a matéria, como juízes federais, procuradores do INSS, procuradores da República, e servidor do INSS para aulas de cálculo”.

O doutor Tertuliano explica que o Direito Previdenciário na Fema nasceu da escassez de profissionais experientes no setor. “Todos nós, cidadãos, temos uma relação previdenciária. Buscamos, por exemplo, ao final da nossa vida útil de trabalho, a aposentadoria. E tudo isso surge da análise do Direito Previdenciário. Vamos abranger os profissionais qualificados e gabaritados para trabalharem com segurança nessa área”.

A faculdade oferece a especialização em nível Lato Sensu e conta com estruturas pedagógicas estrategicamente elaboradas para atender às necessidades das empresas e dos profissionais, formando um conjunto competitivo que colabore para o desenvolvimento de ambos.

As aulas do primeiro curso de Direito Previdenciário de Assis e região começam no sábado, dia 3 de setembro, e a duração total é de 18 meses. As vagas continuam disponíveis. Os interessados devem comparecer a Seção de Alunos da Fema, das 8h às 12h, 13h às 17h e das 18h às 21h, de segunda a sexta, para fazer a matrícula. A taxa é de R$ 200,00.

Mais informações estão no menu da Pós-Graduação no site da Fema. Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (18) 3302-1055, ramais 1083, 1051 ou 1089.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS