Main Menu

Conheça a Fema

ficar fema1Stand da Fema é sucesso

Milhares de pessoas visitaram o espaço e tiraram fotos

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

O stand montado pela Fundação Educacional do Município de Assis – Fema foi um dos grandes destaques da Ficar 2016, que terminou no domingo, dia 3.

Milhares de pessoas estiveram na cabine fotográfica da Inove, parceira da instituição na Feira Industrial, Comercial e de Agronegócio de Assis e Região. A divulgação interativa da Fema teve a participação da Agência Laboratório Geração Propaganda e de funcionários, mobilizando toda a fundação.

Nos quatro dias do evento, a ação da faculdade chamou atenção de quem passava pela festa. Filas se formaram diante do stand para tirar uma foto, que era impressa no próprio local. As fotos também estão disponíveis no Facebook da Fema. Junto às impressões, cada visitante levou para casa material de divulgação do Vestibular 2017 e da Pós-Graduação.ficar fema2

O público conheceu ainda mais a Fema por meio do telão instalado na entrada do stand. No videowall, foram exibidas reportagens e documentários produzidos pela TV Fema sobre a estrutura da fundação e os preparativos para a cobertura da Ficar.

Durante o fim de semana prolongado, que marcou a comemoração dos 111 anos de Assis, o público lotou a arena de shows com Pedro Paulo e Alex, Daniel, Matogrosso e Mathias e Bruno e Barretto. A Ficar teve ainda diversas atrações, como a Cavalgada e o Rodeio, e contou com praça de alimentação e parque de diversões. 

 

VEJA MAIS FOTOS

LEIA MAIS NOTÍCIAS

 

Back to top