Main Menu

Conheça a Fema

festa femaArraiá da Fema é hoje, às 19h

Festa também marca o fim do semestre de aulas

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

Tem Festa Junina da Fema!

Diretório Acadêmico de Direito, Atlética de Medicina e Enfermagem e formandos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Direito, Fotografia e Publicidade e Propaganda se juntaram para fazer uma grande festa.

Uma estrutura ampla será montada com palco oferecido pela Fema. Barracas com comidas típicas, doces caseiros, quentão, vinho quente. Tem DJ para garantir música boa e apresentação de grupos de dança. As crianças também tem vez com brinquedos para se divertirem.

“Convidamos estudantes, professores, funcionários e toda a comunidade para participar. É um momento de confraternização que marca o encerramento do primeiro semestre de aulas”, diz Eduardo Vella, diretor do Fema/Imesa.

Então, anote aí. Sexta, dia 24 de junho, a partir das 19h, tem a Festa Junina da Fema, na avenida Getúlio Vargas, 1200. A entrada é gratuita. Mais detalhes, acompanhe a página Festa Junina – Fema no Facebook.

Venha celebrar com a gente!

 

APOIO

Regional Telhas, Útil & Lazer, Cirurdent, Elétrica Forte, Shopping do Lojista, Coelho Formaturas, Coesa Assessoria, Center Fotos, Center Formaturas, Atacadão Duas Rodas, Feijão e Cia, Celeiro, Pamasa e Fix House

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

 

Back to top