parasitoInscrições do curso prorrogadas

Extensão é voltada a profissionais e universitários

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

A Fundação Educacional do Município de Assis – Fema está com as matrículas abertas para o curso de extensão em Parasitologia Clínica voltado para profissionais e estudantes universitários da Saúde.

O curso tem como objetivo dar oportunidade no conhecimento sobre o diagnóstico de exames parasitológicos avaliando as normalidades e suas alterações, através de conteúdos teóricos, práticos e estudos de casos clínicos.

A extensão é dedicada a biólogos, biomédicos, farmacêuticos, médicos e demais profissionais das áreas da Saúde, assim como para estudantes da Fema e de outras universidades.

Ao todo serão 30 horas aulas em seis dias de curso no mês de julho, com início no dia 18 e término dia 23. Entre segunda e sexta, a extensão é à noite, das 19h às 23h, e no sábado, das 8h às 18. As aulas acontecem no campus da Fema, na avenida Getúlio Vargas, 1200.

As matrículas estão sendo realizadas na Seção de Alunos, no bloco 3, até 24 de junho, com investimento de R$ 120,00 para alunos da Fema e de R$ 165,00 para o público externo, e pode ser parcelado em 3 vezes.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do (18) 3302-1055, ramais 1051, 1410, 1089, 1083, ou também no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

LEIA MAIS NOTÍCIAS