Main Menu

Conheça a Fema

desafio tv femaDesafio TV Fema 2016 agita a semana

Agências e equipe da TV participam de disputas esportivas

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

Mais uma vez a TV Fema reúne as principais agências de comunicação de Assis para o “Desafio TV Fema”. O evento promove confrontos esportivos ao longo de uma semana.

As disputas começam nesta segunda-feira, 11, com o jogo de futebol feminino entre TV Fema e companhia de dança Body Hits, que acontece na quadra da Terceira Idade. No mesmo local, na terça, foram desafiadas as agências Decampos e Z5 para uma partida de queimada.

No meio da semana, o time da TV se aventura no bets, também chamado de taco, contra a agência digital Penze, na escolinha Maria Amélia de Barros. Quinta-feira, dia 14, tem vôlei contra a Talia Filmes e a Agência da Fema Geração Propaganda.

E no último dia do “Desafio TV Fema” é a vez do basquete, em partida com a NovaMCP, no Jairão. Todos os jogos têm início previsto para as 10 da manhã. Cada uma das agências levará uma cesta básica que será doada ao asilo São Vicente.

No sábado, dia 16, ainda tem um desafio interno entre apresentadores e cinegrafistas em jogo de perguntas e respostas. Quem errar, leva torta na cara. 

Fique ligado na programação da TV Fema para mais detalhes e acompanhe tudo na fan page no Facebook. Você aceita o Desafio?

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

 

Back to top