VESTIBULAR

Abre inscrições para Vestibular de Inverno

Serão aceitas as notas dos últimos anos do exame. Candidatos também podem apresentar o histórico escolar como forma de ingresso

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2021. Até 6 de junho de 2021, os candidatos podem se inscrever para concorrer a uma das 380 vagas abertas para os cursos de graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Enfermagem, Fotografia, Publicidade e Propaganda e Química Industrial.

De acordo com edital publicado pela FEMA, os candidatos a uma vaga em qualquer um dos 7 cursos disponíveis na instituição poderão escolher entre 3 formas de ingresso: através de processo classificatório realizado mediante análise do histórico escolar do Ensino Médio para concluintes até 2020, utilizando a nota obtida no ENEM dos últimos 5 anos ou através de prova realizada de maneira online, no dia 10 de junho de 2021.

Para realizar a inscrição e posterior matrícula no curso desejado, basta que o candidato acesse o site da FEMA e clique no banner do Vestibular de Inverno. Em seguida, ele terá de realizar um cadastro e escolher se realizará a prova online ou se utilizará a nota do ENEM ou a análise do histórico escolar. Para a nota do ENEM, serão aceitas as notas apenas dos últimos 5 anos. Os candidatos que optarem pelo ingresso usando o Histórico Escolar, devem ter concluído o ensino médio até o ano de 2020.

As inscrições para o Vestibular de Inverno são feitas exclusivamente pela internet e podem ser acessadas através do link Vestibular FEMA, onde o candidato deverá preencher sua ficha de inscrição. Os vestibulandos irão concorrer a 380 vagas, das quais a FEMA reserva 35% para quem optar pelo uso da nota do ENEM, 30% para quem já concluiu o Ensino Médio e 35% para quem optar pela prova online.

A prova online será realizada no dia 10 de junho de 2021, das 19h às 21h pelo portal da FEMA. No dia 07 de junho de 2021, os candidatos receberão, via e-mail, os dados para acessar o ambiente virtual para que a prova seja realizada. Os resultados e classificações do Vestibular de Inverno 2021 serão divulgados no dia 15 de junho de 2021, através do portal da FEMA.

É possível encontrar mais informações sobre todos os cursos de graduação com vagas abertas acessando o link Vestibular de Inverno FEMA, como horário de aulas, valor das mensalidades, número de vagas disponíveis e duração do curso. As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente pelo site da FEMA. Para mais informações, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (18) 3302-1055 - ramais: 1003, 1004 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..