Main Menu

Conheça a Fema

Processo Seletivo UPA

FEMA abriu edital para novas contratações

 

As inscrições poderão ser feitas até às 15 horas do dia 5 de janeiro de 2021, exclusivamente pelo site da FEMA. Serão 2 funções, uma para assistente social e outra para farmacêutico, para trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento 24h de Assis

 

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) tornou público no dia 16 de dezembro de 2020 o edital de seleção pública para contratação de novos assistentes sociais e farmacêuticos para a Unidade de Pronto Atendimento 24h de Assis, a UPA.

 

Para realizar a inscrição, basta acessar no site da FEMA o link “Concursos/Seleções - Internos” e, depois, clicar no Processo Seletivo 12/2020. Recomendamos que, antes de preencher toda a ficha de inscrição, o candidato leia atentamente ao edital, disponível em https://bityli.com/b4TGs , na íntegra.

 

Depois de feita a inscrição, o candidato deverá esperar até o dia 6 de janeiro de 2021 e, neste dia, acessar a página do Processo Seletivo e imprimir o boleto com a taxa de inscrição, no valor de R$80,00, que deverá ser pago até o dia 11 de janeiro de 2021. Pedidos de isenção deverão ser feitos até às 15h do dia 5 de janeiro de 2021, na Área do Candidato e, depois, todas as documentações solicitadas no edital deverão ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

A prova objetiva será realizada no dia 24 de janeiro de 2021, às 9h, na FEMA. As confirmações da data da prova, bem como informações sobre horários e locais de prova, serão divulgados no site da FEMA e no Diário Oficial do Município. Em respeito às orientações de saúde estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais autoridades sanitárias, todos os candidatos deverão fazer uso de máscaras faciais e manter o distanciamento social durante toda a realização da prova e entregar o questionário autodeclaratório, disponível no edital.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top