Vestibular 2021

Inscrições são gratuitas e já estão abertas

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da FEMA até 15 de novembro de 2020. A prova será realizada em ambiente on-line no dia 19 de novembro

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realiza no dia 19 de novembro de 2020 o Vestibular para ingresso na FEMA em 2021. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de novembro de 2020, exclusivamente pelo site oficial da instituição, onde o candidato deverá preencher uma ficha com seus dados pessoais, cursos de interesse e forma que deseja realizar o ingresso na faculdade.

No Vestibular, os candidatos poderão se inscrever em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Sociais e Saúde nos cursos de Fotografia, Publicidade e Propaganda, Enfermagem, Administração, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Direito, Química Industrial, Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os inscritos podem optar por ingressarem através do Processo Seletivo, pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM, exceto para os candidatos que escolham Medicina, cuja seleção inclusive é feita por meio de outro processo. Há ainda a possibilidade de entrada também por Histórico Escolar neste vestibular.

Os candidatos que escolherem usar a nota do ENEM deverão ter participado entre os anos de 2016, 2017 ou 2018 do exame e automaticamente poderão dispensar o Processo Seletivo da FEMA, caso a média aritmética do ENEM seja igual ou superior a 450 pontos e a nota da redação superior a 0. Para isso, basta fazer a inscrição via internet, informar os dados referentes ao ENEM e aguardar o período de matrículas.

Por conta da pandemia da COVID-19, a prova será aplicada no dia 19 de novembro de 2020, quinta-feira, das 19h às 21h, exclusivamente pela internet, no portal da FEMA. Os conteúdos avaliados serão de conhecimentos gerais abrangendo as disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Português, Inglês e Redação.

O resultado será divulgado no dia 24 de novembro de 2020, também no portal da FEMA. De acordo com o cronograma divulgado pela Seção de Alunos, as matrículas para o próximo ano serão realizadas a partir do dia 25 de novembro até o dia 07 de dezembro de 2020, começando com o curso de Direito. A matrícula será feita de maneira presencial, nas dependências da Seção de Alunos, Bloco 3 do campus da FEMA, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Para mais informações sobre o Vestibular da FEMA 2021, ligue (18) 3302 1055 - ramais 1051, 1089, 1409 e 1410 ou mande um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações sobre os cursos da FEMA, acesse www.fema.edu.br.