FEMAforum cientifico post 1

FEMA realiza XIII Fórum Científico em outubro

Submissões de trabalhos serão aceitas até o dia 27 de setembro de 2020, evento acontece entre os dias 13 e 16 de outubro remotamente, na plataforma TEAMS

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizará remotamente por meio da ferramenta TEAMS, de 13 a 16 de outubro de 2020, o XIII Fórum Científico FEMA. As submissões para trabalhos estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de setembro.

Podem participar estudantes e pesquisadores com trabalhos relacionados a Programas de Iniciação Científica (PIC, PIBID, PIBIC e PIBITI), bem como de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) concluídos ou em fase de finalização. Os trabalhos aceitos deverão ser apresentados remotamente e on-line, conforme programação do evento.

De acordo com o professor doutor Alex Poletto, presidente do Fórum, o evento tem por finalidade, proporcionar aos pesquisadores a exposição de suas pesquisas, apresentando os conceitos estudos, os resultados alcançados, relacionados aos tópicos mais atuais da Ciência e da Tecnologia, finalizando com a publicação nos Anais do Fórum. “Esta é uma oportunidade do pesquisador expor e publicar sua pesquisa acadêmica, bem como de colaborar com o desenvolvimento científico e tecnológico do nosso país”, ressalta Poletto.

A programação do XIII Fórum Científico da FEMA ainda será divulgada, a partir dos trabalhos que serão aceitos pela comissão organizadora. As submissões podem ser feitas até o dia 27 de setembro. Para submissões e demais informações, acesse o site do evento https://www.fema.edu.br/index.php/pesquisafema/forumcienticopes

O Fórum que acontece desde 2008, faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e proporciona a pesquisadores, estudantes e profissionais de Assis e região a oportunidade de expor e discutir problemas relacionados aos mais atuais tópicos da Ciência e da Tecnologia.