Renove

Pague suas dívidas na FEMA com o Renove

Ex-alunos ainda têm chance de quitar suas dívidas e terem de 50% a 100% de desconto com o programa Renove

Por Glauciana Nunes

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estendeu o prazo de renegociação de dívidas com o Renove, o Programa de Recuperação Fiscal que permite o parcelamento de débitos de ex alunos da FEMA. O Renove é uma oportunidade de quitar suas dívidas junto à instituição, sem juros e multas, dependendo da opção de pagamento.

O prazo foi prorrogado até o dia 11 de dezembro de 2019. Sendo assim, aqueles que estiverem débitos adquiridos com a FEMA até dezembro de 2018, podem ir até a Assessoria Jurídica da FEMA, localizada no bloco 5, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, para que sejam realizados acordos com a opção de pagamento escolhida nos débitos em atraso.

Caso haja a opção por quitar a dívida em parcela única, o desconto será de 100% para juros e multas. Outros descontos de 80% e 50% também são aplicados para parcelamentos que poderão ser realizados em até 60 vezes. Podem aderir ao Renove todos que tenham qualquer tipo de inadimplência com a FEMA, desde que estejam em dia com as mensalidades referentes ao ano de 2019.

Para mais informações envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para o telefone (18) 3302-1054.