Main Menu

Conheça a Fema

ContaAzul

Coordenador participa do Conta Azul [CON]

Coordenador do curso de Ciências Contábeis da FEMA participa do maior evento de contabilidade e tecnologia da América Latina

 

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

 

O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Luciano José Merlin, participou da maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina, o evento Conta Azul [CON], que aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo capital.

 

O evento contou com a participação de 4 mil profissionais da área contábil, que puderam ter a experiência de melhorar seus conhecimentos por meio de palestras com grandes intelectuais como: Fernando Henrique Cardoso, ex presidente do Brasil; um dos grandes intelectuais nacionais, Leandro Karnal, historiador e professor especializado em história da América; Thiago Nigro, autor do Canal de finanças “O Primo Rico”; Vinicius Roveda, diretor executivo e co-fundador da Conta Azul, Frederico Trajano diretor executivo do Magazine Luiza, e diversos outros nomes.

 

Conta Azul é uma empresa brasileira de software de gestão de negócios, totalmente integrado na nuvem, destinada a micro e pequenas empresas. Além das palestras, o Conta Azul [CON] também abriu espaço para depoimentos de contadores que inovaram na profissão e uma feira de negócios com lançamentos e demonstrações tecnológicas, que auxiliam e permitem a melhoria da produtividade na área contábil.

 

De acordo com Luciano Merlin, a participação em eventos com o nível da Conta Azul [CON] é de extrema importância para o curso de Ciências Contábeis da FEMA. “Esse é um meio atual e engajado na formação dos profissionais desta instituição, que sempre visa tratar de assuntos atuais e práticos”, ressalta o coordenador.

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top