Main Menu

Conheça a Fema

Alunos na Feira do Empreendedor

FEMA presente na 8ª Feira do Empreendedor

A Feira, que é maior evento de empreendedorismo da América Latina, é promovida pelo SEBRAE-SP

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

Alunos e professores do curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estiveram presentes na 8ª edição da Feira do Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-SP), realizada no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, dos dias 5 a 8 de outubro de 2019. 

 

A Feira reúne pequenas, médias e grandes empresas, além de consultores do SEBRAE-SP, e é uma ótima oportunidade para fechar negócios e se atualizar com o que há de mais novo no mundo empresarial. São mais de 500 expositores, que formam uma vitrine enorme para que os alunos possam conhecer novos negócios e tendências de mercado.

 

Os alunos tiveram a oportunidade de participar de mini-cursos e palestras, que aconteciam simultaneamente e que podiam ser escolhidas, de acordo com o gosto do estudante. João Carlos da Silva, professor e coordenador do curso de Administração, os professores Paulo Sérgio da Silva, Osmar Machado, Daniele Camargo Vêncio e Tânia Regina organizaram a viagem e acompanharam os alunos nesta visita à Feira.

 

Segundo João Carlos, essa visita “é interessante, pois demonstra aos alunos que, mesmo aqui no interior, os colocamos em contato com o mundo globalizado, com as novas tendências do mercado. A FEMA é comprometida e prioriza a qualidade do ensino oferecido a eles, de forma que, quando formados, estejam atentos a todas essas novas mudanças de tecnologia”.

 

A Feira do Empreendedor, é a maior vitrine de negócios da América Latina. Um mundo de oportunidades de negócio. Tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida. “Para nós educadores, profissionais da área e alunos, é a maior chance de criar um networking e buscar conhecimento sobre o mundo dos negócios, tecnologias e novas tendências de mercado”, finaliza João Carlos.

 

 

SOBRE A FEIRA DO EMPREENDEDOR

A Feira, que é o maior evento de empreendedorismo da América Latina, está em sua oitava edição e tem o objetivo de reunir expositores e consultores, sendo uma ótima oportunidade para fechar novos negócios e se atualizar sobre o mercado, empresarialmente. O evento oferece serviços e produtos inovadores e melhorados, para aprimorar empresas. Também é espaço para tirar dúvidas e ter discussões com os temas que fazem parte do mundo do empreendedor, como marketing, finanças, inovação, exportação tendo em sua programação diversas palestras. 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top