Main Menu

Conheça a Fema

visita administração ambev

FEMA realiza evento sobre aeroporto de Assis

Evento discutirá a reabertura do Aeroporto Estadual de Assis

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realiza, no dia 14 de outubro de 2019, o I Fórum de Desenvolvimento Regional, que debaterá, entre outras coisas, a possibilidade da reabertura do Aeroporto Estadual de Assis como uma linha aérea comercial.  

      

O Fórum terá a participação do superintendente do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP), Antônio Claret de Oliveira, do deputado estadual Ricardo Madalena, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), Nami Sabeh, e do prefeito municipal, José Fernandes.  

       

O evento acontece depois de diversas tentativas de várias entidades da sociedade, dentre elas a FEMA e a prefeitura municipal, além de uma reunião com o Diretor de Relações Governamentais da empresa GOL, realizada no dia 12 de setembro de 2019, em São Paulo, que contou com a presença do diretor acadêmico da FEMA, Gerson José Beneli, e o vereador Vínicius Simili. 

 

Para Arildo Almeida, presidente da FEMA, o retorno do funcionamento do aeroporto de Assis pode ser um elo de crescimento e desenvolvimento não só para Assis, como também para toda a região do Vale Paranapanema. O evento está marcado para começar às 15h, no anfiteatro da FEMA. Toda a comunidade está convidada para participar.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top