Main Menu

Conheça a Fema

fema; running;

Abertas inscrições para o 2º FEMA Running 

Serão 6 km de corrida e 3km de caminhada, evento acontece em comemoração ao aniversário de 31 anos do IMESA

 

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

Estão abertas as inscrições para o 2º FEMA Running 6K, evento promovido pela Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) em comemoração ao aniversário de 31 anos do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA).  

      

A corrida será realizada no dia 6 de outubro, a partir das 8h da manhã. A programação conta com corrida pedestre de 6 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros, sendo a FEMA o ponto de encontro e partida, na Avenida Getúlio Vargas, nº 1200, Vila Nova Santana. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.streetracebrasil.com.br e outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (18) 98147-7693. 

       

Serão premiados, no masculino e no feminino, do 1º ao 5º lugar na categoria Geral; do 1º ao 3º lugar, em categorias de 5 em 5 anos; do 1º ao 5º lugar, categoria Colaboradores e do 1º ao 3º lugar, na categoria Portadores de Necessidades Especiais (PNE). 

 

Exercícios como caminhada e corrida trazem inúmeros benefícios para o corpo, eles podem melhorar a circulação sanguínea, prevenir e combater a osteoporose, aumentar a sensação de bem-estar, diminui os riscos de depressão, protege contra infartos e derrames, além de contribuir para a manutenção do peso corporal em equilibro. Venha participar do FEMA Running!

 

Inscreva-se agora:

www.streetracebrasil.com.br

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top