Main Menu

Conheça a Fema

FEMA presente na feira em mais uma edição

Mais uma vez, a FEMA marca presença na festa mais esperada de Assis e região com um estande maior, oferecendo total cobertura da feira e diversos serviços

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

Chegou a hora de mais uma Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR). De 10 a 14 de julho de 2019 acontecerá no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira mais uma edição da tradicional feira e a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) marca presença para mostrar ao público um pouco de sua instituição.

 

Neste ano, a FEMA preparou para a FICAR seu maior estande já produzido para mostrar um pouco mais sobre os 11 cursos de graduação e oferecendo ao público serviços como Avaliação Metabólica e Oficina de Postura Corporal, Exposição Fotográfica e participação dos veículos de TV e Rádio. Tudo está sendo organizado pela agência de publicidade da FEMA, a Geração Propaganda, sob a coordenação da professora Leonice Simões.  

 

Para o diretor executivo da FEMA Eduardo Vella, é muito gratificante participar deste tipo de evento da cidade. "Levar a FEMA para a FICAR é uma honra para nós e também um compromisso com a comunidade, visto que somos uma instituição pública e temos o dever de estar onde a população de Assis está. A FEMA é da comunidade e para a comunidade”, ressalta Vella.  

 

A FICAR é uma feira tradicional que acontece em Assis para expandir o mercado industrial, comercial e de agronegócio da cidade e da região. São inúmeras atrações como exposições agropecuárias e de equipamentos agrícolas além do habitual Circuito de Rodeio Rancho Primavera. O show de abertura deste ano ficará por conta do cantor gospel Fernandinho.Na quinta-feira, 11, a dupla sertaneja João Neto e Frederico se apresenta e na sexta-feira o nostálgico grupo de pagode Raça Negra fará a alegria do público. No sábado, dia 13, os cantores sertanejos Edson e Hudson se apresentam e, para fechar a última noite em grande estilo, o cantor Gusttavo Lima sobe ao palco. A organização da feira, que tem entrada gratuita, é de responsabilidade da Associação Assisense de Rodeio e da Prefeitura Municipal de Assis.  

 

 

    

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top