Main Menu

Conheça a Fema

Professores da FEMA participam de evento

O II Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista aconteceu em Garça (SP), em 6 de junho de 2019, e os professores da FEMA marcaram presença

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

Professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram, no dia 6 de junho de 2019, do II Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista. O evento aconteceu na cidade de Garça (SP) e apresentou soluções e inovações do mercado de gestão pública e políticas públicas estaduais.

 

A coordenadora dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação, professora mestra Diomara Barros, o coordenador do curso de Administração, professor mestre João Carlos da Silva, e o professor doutor Osmar Machado, coordenador do FEMARondon, participaram do evento, que contou com diversas palestras sobre inovações tecnológicas, maximização de receitas, gerenciamento eletrônico de documentos, inteligência fiscal, informatização da mobilidade urbana, contribuição de TI para gestão pública, soluções e inovações do mercado, cenário das cidades digitais e transformação digital nos municípios.

 

O II Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista tem como objetivo pensar no surgimento e desenvolvimento das cidades inteligentes, que utilizam a tecnologia para melhorar a vida de seus munícipes. O foco é direcionado a médios e pequenos municípios, a fim de trocar conhecimentos sobre como planejar e implementar ações que gerem economia e maior eficiência do serviço público, melhorando a comunicação entre os munícipes e promovendo um ambiente de empreendedorismo, crescimento econômico e conectividade.

 

A participação no evento é de grande importância, pois visa uma maneira de atingir novas formas de se fazer gestões públicas, otimizando a administração de recursos sociais e econômicos e visando o desenvolvimento sustentável, transparente e participativo.  

   

    

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top