WhatsApp Image 2019 05 27 at 14.34.00Vunesp divulga lista da segunda chamada

Matrículas devem ser feitas na FEMA, nos dias 6 e 7 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Por Glauciana Nunes

A Fundação Vunesp divulgou nesta segunda-feira, dia 27 de maio de 2019, a lista da segunda chamada dos aprovados no Vestibular de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).

As matrículas de segunda chamada ocorrerão nos dias 6 e 7 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exclusivamente no Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), da FEMA, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1200 - Vila Nova Santana. Assis - SP.

As matrículas devem ser realizadas pessoalmente ou por intermédio de mandatário (procuração), com instrumento público e com poderes específicos para realização do contrato de matrícula na FEMA.

O resultado, a classificação dos vestibulandos e a documentação para a matrícula estão disponíveis nos sites da FEMA, www.fema.edu.br, e da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br. Clique aqui e veja a lista com a segunda chamada.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone (18) 3302-1055 ou no portal da FEMA na internet.

O curso de Medicina

A primeira turma da faculdade de Medicina teve início em 2016 e, desde então, vem se estabelecendo em Assis e região. O curso promove conceitos importantes de universalização do atendimento e de acesso à saúde interligado com o sistema de saúde local. Alunos e professores contam com uma ampla estrutura dentro da instituição. A proposta pedagógica é baseada nas chamadas metodologias ativas. O formato é caracterizado por estratégias que envolvem o Aprendizado Baseado em Problemas (PBL), em Equipes (TBL), a Problematização e a Tutoria nas Habilidades.