Main Menu

Conheça a Fema

samanthaFEMA promove cursos complementares

Os cursos são sobre Direitos Humanos e Direito Processual do Trabalho e são oferecidos gratuitamente, aos sábados, para os alunos do curso de Direito

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

  

Professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estão promovendo dois projetos de atividades complementares sobre Direitos Humanos e Direito Processual do Trabalho para os alunos das turmas de Direito. Esses dois cursos complementares são oferecidos gratuitamente e de forma extra curriculares. 

 

O curso de Direitos Humanos está sendo ministrado pelo professor pós-doutor Luis Fernando Rocha, que também é promotor de justiça. Já o curso de Direito Processual do Trabalho está sendo ministrado pelo professor mestre José Antonio de Oliveira, diretor da 2ª Vara do Trabalho de Assis

 

Segundo o coordenador do curso de Direito, o professor mestre Fernando Antonio Soares de Sá Junior, os cursos têm como objetivo atribuir aos alunos contato com temas que não constam na grade curricular do curso de Direito. “Este empreendimento ajuda a complementar a formação cidadã e profissional do aluno”, concluiu professor Fernando.

 

As atividades acontecem todos os sábados no período matutino e se estenderão até o final do primeiro semestre de 2019. No próximo semestre haverá uma nova programação para os cursos, visando sempre atribuir uma formação ampla aos estudantes.

 

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top